Porcaria de obra na minha rua…

Desde o meio do ano retrasado, a prefeitura (quando a obra iniciou, e quando as licitações exremamente duvidosas foram feitas, a prefeitura era do PT), os caras estão fazendo um duto de esgoto que tem como objetivo desalagar uma boa parte de Porto Alegre (Parcão, Cristóvão Colombo e redondezas). A obra era pra terminar no final do ano passado. Qualquer um que more perto da obra sabe que não existe nenhuma possibilidade de isto acontecer.

Quem acompanha a obra, além de ficar irritado com a monstruosa sujeira que ela está causando já há tanto tempo, facilmente consegue notar que Deus se opõe a ela. Sua primeira ira em relação à obra foi no início, fazendo uma chuva cair furiosamente sobre a cidad, inundando tudo naquela zona por dois dias seguidos e estragando uma considerável parte do estoque de produtos do Rissul. Reza a lenda que até processo rendeu.

Nas últimas semanas, com o humor mais afudê do mundo, espera pacientemente eles abrirem um buraco para encher de chuva dentro. Então novamente Ele espera que eles consigam esvaziar o buraco, tirar a areia que desmoronou, e enche de chuva de novo.

Hoje, em mais um momento de inspiração, Ele resolveu sacanear os caras da obra fazendo o container, que estava na frente da minha casa, escorregar do caminhão.

container-003.jpg

Nas próximas semanas os geniozinhos deverão começar a demolir a Cristóvão Colombo, causando um enorme transtorno, enormes engarrafamentos, e a desgraça dos comerciantes da região. Isso graças aos moradores da Marquês do Pombal, que simpatizam com aquelas porcarias de sabiás!

3 comentários sobre “Porcaria de obra na minha rua…”

  1. UAHUIahuiHAIUhuaihIAUa
    MUiTO BOM…

    Todo o transtorno não é pelas licitações duvidosas de políticos mal-intencionados e inescrupulosos e sim pelo maldito Recanto dos Sabiás…

Deixe uma resposta