Picolé das 16h…

De uns tempos para cá, eu e o Menezes desenvolvemos esse costume bastante divertido. O picolé das 16hs acontece quase todo dia útil (eu sei, terça é um dia estranho, mas é tido como dia útil), entre as 16h e as 17h e 48min. Nós saímos da agência, pegamos o bom e velho elevador do Madison, atravessamos a rua, vamos na galeria onde tem a tabacaria com o freezer da kibon e compramos algum dos picolés de fruta, que agora tem a promoção de picolés grátis.

Eu fui o primeiro a ganhar um. Nem tinha divulgado a promoção pros revendedores. Passei duas semanas com aquele palito na mochila. Semanas depois, eu e o Menezes compramos dois picolés de abacaxi e ambos estavam premiados.

Desde o início da tal promoção, sempre reclamamos que o picolé de côco, um dos melhores que eles tem segundo nós mesmos, ainda não tinha vindo com a embalagem nova. Ontem veio.

A embalagem nova do picolé de côco da Kibon é muito afudê, como todas as novas dos picolés de fruta. Mas o mais afudê de tudo é que os caras ainda conseguiram melhorar o picolé. Agora tem pedaçoes enormes de côco nele. Muito bom!

Outra coisa legal é que ainda neste final de semana comentaram comigo que segundo um teste de qualidade da revista PROTESTE, o picolé da Kibon é o mais bem preparado, mais natural, e mais limpo que tem. Sigo com meu picolé das 16h então.

3 comentários em “Picolé das 16h…”

  1. Me preocupei com as tuas observações iniciais sobre as mudanças no sabor. Mas agora tudo está no seu lugar. Fico feliz com a permanência do hábito.

Deixe uma resposta