Estatísticas Interessantes

Uma das coisas mais legais que descobri sobre blogs atualmente são as estatísticas. Nunca deixo de me surpreender com os absurdos que aparecem nos campos de “como diabos as pessoas chegaram aqui”. Não que o que as pessoas estejam procurando seja absurdo, afinal, a internet é um lugar livre e as pessoas tem direito de procurar o que bem entenderem, para satisfazer suas necessidades, curiosidades e perversões.

Mas o motivo do post de hoje é esta tabelinha abaixo:

EstatÃstica Interessantes

Foi, certamente, a coisa mais estranha que já fez com que alguém chegasse no meu blog. Eu tenho plena certeza que nunca escrevi sobre esse assunto. ɉ monstruosamente provavel, também, que jamais venha a escrever sobre isso.

De qualquer modo, tenho finalmente uma procura digna de competir com o “Hino da Mata do Paraná” que levou alguém até o blog do Menezes e que ele, com a mais profunda preocupaçãoo com seus leitores, criou depois de ver a procura, para que quem procurou não ficasse tão frustrado assim. No meu caso, me reservarei o direito de não fazer um tratado sobre aquele singelo tema que procuraram acima.

Um comentário em “Estatísticas Interessantes”

Deixe uma resposta