Censo 2007 – by Foguinho

Meu censo tem uma proposta muito mais prática que a do censo realizado pelo governo. Para quem não sabe, o do governo serve para prover o congresso nacional de papel para limpar suas corruptas nádegas. O meu vem com uma proposta totalmente inovadora, que não apenas poderá dividir o mundo em um grande número de facções, como também proporcionar toda uma nova série de preconceitos capazes de dar um fim ao nosso planetinha bem mais rápido que o aquecimento global, o que faz com que ele deixe de ser um problema.

Vamos às questões:

1 – Você:

a) come picolé
b) chupa picolé

2) Você tem:

a) dor de garganta
b) laringite/faringite/amigdalite

3) Você:

a) gosta de futebol
b) não gosta de futebol

4) Você:

a) Tem papilas gustativas
b) Come no Habib’s

5) Você:

a) Gosta de música boa (se está perguntando o que seria exatamente música boa, assinale a alternativa abaixo)
b) Gosta de música ruim (sim, isso aí que tu pensou também é ruim)

6) Você:

a) Gosta de beber uma boa cerveja, vinho ou algum outro tipo de bebida alcoólica
b) Perdeu o prazer da vida como um todo

A verdade é que esta lista, assim como minha lista de coisas para fazer quando for multi-milionário (onde o multi da palavra não tem o mesmo significado frustrante do radical “poli”, na palavra poli-esportivo) poderia ser aumentada para sempre. Mas como eu estou com 38,5º de febre e trabalhando, ela acaba aqui.

Obs.: Este post não tem links por excesso de preguiça de quem o escreveu.

6 comentários em “Censo 2007 – by Foguinho”

  1. “Nosso” blog é ótimo. Obrigado pelos parabéns. Muito “nos” honra, ainda mais vindo de um carinha que põe aquelas musiquinhas new age insuportáveis no site sem botão pra desligar! Alguém mata esse filho da puta, por favor?

  2. Tu é um demente de ir trabalhar com 38,5 de febre. E o teus chefes são mais dementes ainda e sádicos. E pode dizer pra eles que eu disse isso. Pode dar meu telefone se eles quiserem vir tirar satisfação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *