Convenção PDT Porto Alegre X Leis de Trânsito

Tenho um crescente palpite que, seja qual for o candidato do PDT para as próximas eleições, ele não terá como um dos focos de sua candidatura o trânsito de Porto Alegre. Afinal, se ano após ano eles substituem o papel higiênico do comitê da Felix da Cunha pelo código nacional de trânsito, creio que eles não têm muito respaldo para falar do assunto.

Nada melhor para ilustrar meu ponto do que algumas fotos da convenção deste final de semana:

Claro que não podemos ser tão intolerantes, afinal, se existem tantas leis que os políticos brasileiros desconhecem, é natural que não saibam o significado destas placas de trânsito.

Peço desculpas a todos por não ter tido tempo de filmar o carro da EPTC passando reto por essa bagunça. E agradeço meu irmão pelas fotos.

5 comentários sobre “Convenção PDT Porto Alegre X Leis de Trânsito”

  1. Pelo menos nao eh como aqui, onde um magrao deixou um carro estragado na rua um dia, e no meio da noite pintaram uma parada de onibus em volta do carro, quando ele voltou no outro dia para guinchar o carro, ele estava grampeado e multado.

  2. Isso sem falar nos roubos de maçanetas e interfones das portas dos prédios, letreiros de padarias e até no roubo do corrimão de um banco na frente de uma delegacia. Isso aqui é terra de ninguém, meu amigo. Te acostuma e abstrai. Ou te manda de Porto Alegre, o que é SEMPRE uma boa idéia. Eu morro de rir quando vejo os cartazes do “orgulho gaúcho”, não sei em que planeta essa gente vive. Deve ser no circuito padre chagas-bourbon country (dentro de um carro,claro). Só pode.

Deixe uma resposta