Beber pra esquecer a crise!

Embora a histeria enlouquecida causada pela crise já comece a perder credibilidade, ainda existem aqueles setores que insistem em manter o desespero, simplesmente pelo prazer de causar terror e demitir funcionários. Porém, no país que roubou o direito divindo sobre a cerveja, é mais do que compreesível que esse setor não apenas cague e ande para a crise como seja uma fonte de novos lançamentos.

Além da chegada muito bem vinda da Quilmes aos supermercados gaúchos e do lançamento da Stella Artois em uma belíssima versão em lata, me deparei neste final de semana com algumas coisas novas nas geladeiras (que andam muito mal administradas e com temperaturas positivas, o que é inadmissível!).

Sol, Kaiser e Bavaria. Todas com 500mL.
Sol, Kaiser e Bavaria. Todas com 500mL.

A primeira delas, a qual bebo enquanto escrevo o post, é a versão de 500mL da Sol. Além dela, a Kaiser e a Bavária também tem novas latas de meio litro. A Nova Schin também tem, mas não vejo nenhuma vantagem em oferecer ainda mais mL daquela porcaria.

Porém, o lançamento mais interessante e potencialmente vendedor (na minha opinião) foi:

Skol Redondinha (269mL)
Skol Redondinha (269mL)

Skol Redondinha. 269mL que serão usados com toda a cara-de-pau que a Skol costuma ter em suas campanhas. Além disso, está po 99 centavos nos supermercados, o que torna o pack com 15 latas bastante competitivo. Pra mim, que costumo deixar a cerveja esquentar porque demoro pra beber, o tamanho é mais do que perfeito!

Obrigado, cervejarias, por deixar a crise menos dolorida para seus consumidores.

3 comentários sobre “Beber pra esquecer a crise!”

Deixe uma resposta