BuscaPé: JahEh! … Triste resultado da ideia sem acento

Certamente quem acaba parando por aqui nos últimos tempos deve achar que a única coisa que eu faço é meter pau nas coisas que os outros fazem. Mas, afinal, quem manda fazer merda?

Essa campanha nova do BuscaPé é definitivamente um lixo. Inicialmente, meu relacionamento com o site de buscas era apenas ficar de cara quando algum dos resultados das buscas que eu faço no Google é um link pra esta naba. Mas no momento, ainda sou atormentado com esta porcaria entre os oito filmes que a NET tem para revezar.

Abaixo o vídeo, para que os leitores possam compartilhar do meu desgosto:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=cdhPKUw0B_I&w=570]

É ou não é uma monstruosidade? Suspeito que esta bosta seja o efeito da remoção do acento da ideia. Quando a idéia tinha acento, ela não chegava tão baixo.

Desculpem a todos. Sei que mostrar um vídeo desses é semelhante a mandar uma foto de uma latrina recém usada por SMS, mas meu complexo de vergonha alheia (fico tão constrangido pelo ator do comercial que chego a encher os olhos d’água) me obrigou a compartilhar.

7 comentários em “BuscaPé: JahEh! … Triste resultado da ideia sem acento”

  1. HAHAHAHAHAHAHA!

    Pior é que o Buscapé foi comprado por sei lá quem pela bagatela de alguns milhões de dinheiros. Ou seja: o cara que aprovou isso tá milionário e cagando pro mundo.

    Na boa, se eu fosse milionário e estivesse cagando pro mundo, pediria até pra agência piorar essa merda.

    =)

  2. Meu caro, sinto o mesmo constrangimento que vc ao assistir a este ridículo comercial.

    Quando começa, eu sinto necessidade urgente de mudar de canal, pois fico sem jeito de olhar para aquele rapaz fazendo papel de retardado na vinheta.

    Trata-se de uma mensagem que nada tem a ver com o real objetivo do site. Ao ver a “dancinha” daquele elemento, a última coisa que vou me recordar é de compras inteligentes, já que o comprador (no comercial) aparentemente sofre problemas mentais.

    A idéia passada é que só um abestado daqueles utiliza o site.

    Abraço,

    Filipe.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Olha, fico feliz por ter com quem partilhar a opinião à respeito desse rídiculo comercial.
    Realmente aquele ator deve estar passando fome, por aceitar se submeter a algo tão monstruosamente débil mental.

  4. É muito ridículo. Ninguém vai defender ???? Duvido aparecer algum mané que goste. Cade o bochecha da barbinha?????kkkkk jaehhhh

  5. Pessoal, pela milésima vez, passou o dito comercial e tirei o som da TV, porque fico constrangida de ver aquilo. Pensei: cara, que coisa mais absurda! Será que mais alguém também acha que essa propaganda é uma merda? Daí, digitei no Google “comercial+buscape+ridículo” e vim parar aqui! Eu tinha certeza de que encontraria algo parecido com este site… Folgo em saber que não se trata de intolerância da minha parte, e que mais pessoas também ficam pasmas ao assistir tamanha porcaria. Isso é um aborto do mundo publicitário, uma aberração! Maior queimação de filme da paróquia!!! Tenham dó! Como forma de protesto, parei de usar o “Buscapé”, e também por medo de que salte na minha tela um pop-up, exibindo aquela bosta de filme! ÉCCAAAAA!!!

  6. Ridiculo, cretino, infâme, infeliz e de mau-gosto. Ainda procuro adjetivos para definir esta dancinha nojenta e esse “JahEh!
    Verdadeiramente, eu tenho tanto odio dessa propaganda que quando começa a passar eu mudo de canal, para qualquer um, prefiro até mesmo ver o Faustão por 2 minutos até acabar o comercial(e olha que esse sujeito tb é de matar de ódio). Tomara que acabe logo essa campanha com esse ridiculo.
    O pior é o site deles que tem um manézinho desse feito em flash fazendo a dancinha! ah, fala sério!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *