Flaming Lips – Two Blobs Fucking (mixed)

Então o Flaming Lips resolveu fazer de novo. Da mesma forma que fez com o Zaireeka (1997), eles acabaram de lançar uma música nova com 12 pistas separadas, que tocadas ao mesmo tempo resultam em uma bela maluquice. Eles postaram as faixas no Youtube (12 + 1 de instruções). Para aqueles (como eu) que não tiverem paciência de juntar 12 amigos pra tocar tudo junto, abaixo tem tudo já mixado.

Eu que mixei, o que significa que fucei em volumes e pans. Na época em que lançaram o Zaireeka, isso era um saco de fazer. Atualmente, qualquer um com um Mac e um Garageband faz isso tranqüilo(no PC deve continuar sendo um saco). Isso me faz achar que, na realidade, provavelmente os próprios caras do Flaming Lips já contassem com fãs fazendo mixagens. Afinal, cada pessoa que resolver mixar as faixas irá acabar jogando efeitos para um lado ou para o outro de acordo com seu gosto, ou deixar a guitarra mais alta que o teclado, e por aí vai.

Para quem estiver afim de juntar a galera e tentar tocar tudo junto, ou estiver afim de baixar as faixas e mixar também, abaixo os links:

“Two Blobs Fucking” – Faixa 0 (instruções)
“Two Blobs Fucking” – Faixa 1
“Two Blobs Fucking” – Faixa 2
“Two Blobs Fucking” – Faixa 3
“Two Blobs Fucking” – Faixa 4
“Two Blobs Fucking” – Faixa 5
“Two Blobs Fucking” – Faixa 6
“Two Blobs Fucking” – Faixa 7
“Two Blobs Fucking” – Faixa 8
“Two Blobs Fucking” – Faixa 9
“Two Blobs Fucking” – Faixa 10
“Two Blobs Fucking” – Faixa 11
“Two Blobs Fucking” – Faixa 12

Deixe uma resposta