Vote em mim para Foguinho!

Daí então: no início deste mês entrou em processo de liberação o domínio foguinho.com.br que, obviamente, se estivesse disponível quando eu registrei este aqui (foguinho.net) eu já teria registrado.

Na época, o domínio era utilizado por uma distribuidora de gás, mas no final do ano passado eles não renovaram o registro e o domínio entrou em processo de liberação agora em junho.

Além de mim, mais alguém entrou na disputa. Considerando que eu não perdi automaticamente a chance do registro, acredito que quem esteja disputando seja apenas alguém que gostaria de ter o domínio por ser chamado assim por um número de pessoas muito menor, muito menos legal e muito menos relevante do que aquelas que me chamam de Foguinho.

Assim, peço a ajuda de vocês para que eu seja escolhido pelo registro.br e possa ter o registro do foguinho.com.br, que certamente todos vocês concordam que deveria ser meu. Para isso, peço que enviem e-mails para juridico@registro.br, dizendo o seguinte:

“Marcus Vinícius Souza de Azevedo é o Foguinho e vice-versa. Ele merece o registro do foguinho.com.br!”

Como não existe previsão de termos de disputa de pessoas sem registro de marca em relação a domínio, conto com o apoio e o endosso de vocês para que eles possam julgar com embasamento.

Valeu!

2 comentários sobre “Vote em mim para Foguinho!”

Deixe uma resposta