Back to London

Pois é… ontem o dia foi um saco na agência. Nada pra se fazer o dia todo. No final do dia, felizmente, tive uma entrevista em uma outra agência, para qual a Fabi me indicou. Foi muito afudê lá e espero mesmo que role. O lugar é legal, o trabalho é bom e acho que vale muito a pena.

Claro que nada pode ser normal na minha vida. Acabei esquecendo minha mochila nessa agência.

De noite foi a janta de despedida do Sérgio. Eu, Sério, Marcelo, Cris, Guga, Gigi, Mari e Go. Tava muito bom. O Marcelo cozinhou (comida muito boa, como sempre), eu conversei sobre morcegos com a Go e dei balas de goma pra ela. Eu, o Guga e o Cris conversamos sobre o papel do homem no relacionamento alheio. Rimos muito. Infelizmente no final, tivemos que nos despedir do Sérgio. Hoje ele foi embora pra Londres de novo. Quando voltar de vez, será o maior produtor musical do Brasil.

Hoje muita correria. Fico de cara porque não consigo almoçar com o Sérgio ainda antes dele ir embora. Que merda. Viva a internet!

Ao longo do dia obtive minha mochila de volta. Converso com a garota difícil. Ela gosta de balas.

Agora de noite tem a recepção da Patricinha. Ela nos receberá junto ao seu exército de Patricinhas, onde iremos rir muito.

Scrap. Curiosidade fomentada. Ligo pra Nathália. Conversamos um pouco. Ainda me irrito com a dificuldade eterna de nos vermos.

Amanhã: Terror em São Leopoldo. Com Foguinho e FlyingCris. Hehehe.

Deixe uma resposta