Argumento pra um filme

Grupo de amigos no apartamento deles em uma sexta-feira. Depois de uma bela janta com uma boa quantidade de cerveja, um deles vai ao banheiro.

Enquanto isso batem na porta. Entra Deus. Deus conversa com todos eles, respondendo perguntas cósmicas universais. O cara que está no banheiro ouve uma voz. Acha a voz com um timbre um tanto impressionante, mas acredita que seja o síndico pedindo pra baixar o som, e segue sentado no banheiro terminando o que estava fazendo.

Pouco antes do cara sair do banheiro, Deus vai embora.

O cara sai do banheiro e os amigos contam o ocorrido. Inicialmente ele não acredita no que eles falam. Após eles contarem as respostas que Deus deu a eles, ele finalmente se convence que era mesmo Nosso Senhor.

Revolta-se então por Deus não tê-lo esperado sair do banheiro. Fica furioso com Ele por ter saido logo antes dele sair do banheiro, pois uma vez que Deus era onisciente, fizera aquilo claramente de propósito.

Inicia então uma retrospectiva de todas as coisas que Deus já tinha feito contra ele até aquele dia. Declara que aquilo fora a gota d’água. Decide achar Deus onde quer que esteja e começa uma busca frenética em busca do Todo Poderoso para dizer-lhe umas verdade.

Deixe um comentário