Então (como costumava começar a aula o professor Ferrari, de química, do UNIFICADO), acabo de criar um novo programa de televisão com capacidade de estrondoso sucesso incontestável: Pimp my wife!
A exemplo do já conhecido Pimp my Ride da MTV, meu programa funcionaria da seguinte maneira: a criaturinha se inscreveria ou seria indicada. A produção do programa entraria em contato com a mulher do dito cujo e faria todo o serviço. Spa, plástica, penteado novo e tudo mais.
O cara chegaria com sua espozinha meia-boca e sairia com uma baita gostosa! Impossível não ser um sucesso absulto! Milhões de inscrições, milhões de pessoas assistindo.
Patrocínios incomensuráveis de empresas de cosméticos, de clínicas de cirurgias plásticas, revistas de mulher pelada (nas quais, inevitavelmente, depois que a tosquinha se tornasse gostosa e largasse o bosta, sairiam peladas e apetitosas) e toda a sorte de gente que saiba e goste de gastar dinheiro em algo que traga mais dinheiro!
Grande programa! Mal posso esperar pra assistir!
Mas assim como o salgadinho sabor raspa de carreteiro, é meu! Se quiserem fazer, que me paguem pela idéia!
Hahaha. Seria um sucesso, certamente ! Ainda mais se o “pimp” for competente a ponto de descolar uns trabalhinhos bacanas pro mulherão depois (pode até ser naquele inferinho que tu pretendias abrir ao lado da Universal…).
DEUS do céu.
Mas ia ter que ser na base da carta anônima, afinal, a mulher certamente ficaria chateada se tu dissesse que ela precisa de uma pimpada. Claro, sendo mulher. Já que todo homem levaria na boa uma proposta do mesmo jeito, desde que não falassem no tamanho do pau dele.
🙂
qem sabe se vc mudar o nome do programa, o sbt goste da ideia! porqe infelizmente o excelente programinha “pimp my wife” já existe no seu formato pornô mais original. passa se não me engano no maxprime à alguma hora da madrugada, não vale a pena conferir mas enfim 😉
Pois é… andei pesquisando e vi que já existia. A pornografia sempre chegando antes! ehehe