Eu posso estar enganado, mas acho que não li sobre essa banda em nenhuma revista nacional ainda. E olha que esse album é de 2005. Quando o Sérgio me entregou o CD dos caras (embalagem de papelão com uma ilustração azul muito afude na capa) eu estava ainda deprimido com o final do Grandaddy. O Gingerbread não poderia ter aparecido em melhor hora.
Na primeira vez que eu parei para ouvir, me pareceu uma mistura do último do Belle & Sebastian com Grandaddy, o que me deixou bem empolgado, já que o Grandaddy tinha acabado. Nas semanas seguintes viciei no CD e cada vez mais ele passou a soar como Gingerbread Patriots mesmo.
As melodias são lindas, super bem trabalhadas, com teclados ricos e vozes que fazem ter vontade de desaparecer. O violãozinho com bons médios também ajuda pra caralho.
Recomendo pra caralho essa banda! Tem comunidade dos caras no Last FM, e deve dar pra encomendar o CD. Tentem achar assim, pois conhecendo bem a competência das produtoras de show daqui, jamais teremos eles no Brasil.
pua!!!
Ma que é isso? Tá dando dicas de bandas via blog? Sabe aqueles caras que você quer tirar das tuas festas? Vão ler, baixar e pensar “Ah-ha! Agora eu sei T-U-D-O que preciso saber para ir àquela festa lá…”
Tipo eu assim ó. :p
caro fogo pequeno,
entendo tudo o que escrever e replicas. acho lindo a conversa entre pessoas feias como nós. mas pensando bem, sei o que causou toda esta perde de tempo. liberdade de expressão. essa porra fode tudo. deveríamos viver emuma sociedade stalinista onde vestiríamos uniforme e quem decidiria os hits a serem dançados e cantados é o menezes.
perguntinha: pode me explicar quando formos almoçar como se dança strokes? tenho uma grande curiosidade de saber os pacinhos. contarei para meus coleguinhas de yazigi.
Tu gosta de cachorros? Gostaria que o teu ficasse latindo ininterruptamente desde que ele acordasse até tu ir dormir, caso ele resolvesse deixar tu dormir? Claro que não ía, porque existe limite para a expressão dos seres irracionais, entende? Então.
Quanto aos pacinhos, tu tá fazendo a crítica ao contrário. Afinal, eu estou exatamente reclamando a mina fazendo pacinhos enquanto toca rock.
passinhos. com “s”.
seus atacantes do bom português. o seu manoel é massa.
m.
Ê! Baita disco.